GLOBO

segunda-feira, 5 de julho de 2010

RAEKWON THE CHIEF É EDITOR POR UM DIA NA REVISTA VIBE



No dia 4 de julho, é comemorado o maior feriado americano o "independence day" ou "dia da independência" e o rapper Raekwon "The Chief" foi convidado pela revista VIBE para ser editor por um dia e lançou sua lista com as 10+ dele, confira...
#1 Total/Notorius B.I.G - Can´t you see
#2 Snoop Dogg - Gin & Juice
#3 Jay-Z - Streets is watching
#4 Nas - I gave you power
#5 Ashanti - Foolish
#6 Outkast/Raekwon - Skew it on BBQ
#7 Jodeci/Raekwon/Ghostface - Freak´n You
#8 The Notorius B.I.G - Kick in the door
#9 Faith Evans - Soon as i get home
#10 Snoop Dogg - Murder was the case
#11 Raekwon - Glaciers of Ice
#12 The Stylistics - You make me feel brand new
#13 Teddy Pendergrass - You make me feel brand new

A lista de Raekwon na verdade tem 13 indicações da pesada, sons inesquecíveis seja no rap, seja no r&b...sensacional!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário